Livro usado vale a pena mesmo?

Por que livro usado vale a pena? Eis a grande dúvida.

Alguns dos novos visitantes que conhecem nossa empresa se perguntam: Nossa, mas porque eles vendem livros usados? Qual foi a ideia? Vale mesmo a pena? Bom, primeiramente nós gostaríamos de dizer que você não corre o risco de receber um livro sem condições de ler, isso sempre é checado antes de ser enviado. Acreditamos que os livros devem ser repassados sempre, independente de sua origem ou conteúdo, livro parado na estante é conhecimento estacionado. Por isso, fundamos esse clube a fim de proporcionar experiências literárias por um preço justo. Dessa forma, você lê livros de categorias que gosta e todo mundo sai ganhando, afinal, você também pode nos enviar seus livros usados, é assim que captamos nossos produtos.

Redação - FolhaPe
Crise impulsiona mercado de usados
Pesquisa CNDL/SPC aponta que consumidor está procurando mais produtos antigos. Carros e livros são os mais procurados O mercado de produtos usados surge como uma alternativa para o brasileiro que pretende economizar nas compras, e também para quem almeja deixar de lado um objeto pessoal e obter lucro. Entre os principais itens procurados nos últimos 12 meses, estão os livros, com 54%, e os automóveis e motos, com 43% de procura.
Redação E-commerce News
O livro físico continua ganhando do livro digital
O estudo do Tiendeo.com.br revela que a leitura de livros de segunda mão (usados) é agora uma tendência muito presente entre os brasileiros, considerando que 28% dos participantes da pesquisa buscam um comércio especializado em livros usados, enquanto 24% deles procuram livros emprestados, ou através do serviço de bibliotecas ou pedindo diretamente a familiares ou conhecidos.
Vinicius Gonçalves - Novo Negócio
Sebo – Ideia Antiga De Negócio Que Dá Dinheiro Na Atualidade
Há quem diga que os livros são artigos tão caros quanto comprar computadores, entretanto, tão necessários que precisam mesmo de uma forcinha na hora da compra e daí a criação do sebo ser uma boa alternativa para empreendimento. Por mais que digam que os livros estão caindo em desuso, ainda há pessoas que preferem folhear as obras e nichos do mercado relacionados a eles, como estudantes.

Conforme a tabela, você pode conferir alguns comparativos com os clubes atuais.

É evidente que por trabalharmos com livros usados, o nosso valor é mais abaixo do que os clubes existentes. Somos também o primeiro clube de assinatura de livros a priorizar a rotatividade de livros, ou seja, tem algum livro parado? Envie-nos e ganhe vantagens. Quer melhor garantia que isso?  A, e você ainda pode escolher a categoria do livro que quer receber 🙂

Inscreva-se agora

Conheça os últimos kits enviados e receba as últimas novidades!